quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Contribuição URGENTE!!!!!!

Prezados Associados/Moradores,

Precisamos de sua contribuição para contratar uma secretária e
efetuar pagamentos diversos (aluguel, telefone, material de expediente, etc...)

Faça sua contribuição financeira (valor fica a seu critério):

CAIXA ECONOMICA FEDERAL (pode fazer o depósito também nas casas lotéricas)

AG 1041
OP 003
CONTA 891-6
EM NOME DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE BECOS DA CEILÂNDIA


AMBEC

REQUERIMENTO PARA REGULARIZAÇÃO (PARA OS QUE NÃO SE CADASTRARAM)

COMUNICAMOS PARA TODOS OS MORADORES DE BECOS DA CEILÂNDIA, QUE QUEIRAM REGULARIZAR O SEU LOTE ... sejam doados ou adquiridos por meio de terceiros – devem normalizar a situação do seu imóvel. Para tanto, precisam preencher um requerimento disponível no site (www.regularizar.df.gov.br). Após análise das informações, o morador entregará a documentação necessária para fazer a escritura.Para acelerar a documentação dos terrenos, a Sedhab assinou convênio com a Associação dos Cartórios (Anoreg/DF) e diminuiu o valor da taxa de escritura. Com o benefício, válido até 31 de dezembro deste ano, os custos cartoriais para emissão do documento foram reduzidos de R$ 1.214,85 para R$ 197,74.
"" VEM AÍ OUTRA LISTAGEM COM 488 NOMES "

" ATENÇÃO VOCÊ ASSOCIADO, PRECISAMOS DA SUA CONTRIBUIÇÃO, PARA CONSEGUIRMOS HONRAR COM OS NOSSOS COMPROMISSOS.



ATT EDSON SIQUEIRA
PRESIDENTE DA AMBEC

Becos em Ceilândia são regularizados



Governador Agnelo Queiroz entregou as primeiras 94 escrituras de terrenos localizados nessas áreas. A medida faz parte do programa Regularizou, é seu!

Terminou uma espera de quase 20 anos para proprietários de lotes localizados em becos de Ceilândia. Nesta quarta-feira (27), em cerimônia no Palácio do Buriti, os primeiros 94 ocupantes de imóveis nessa situação receberam, do governador Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira-dama, Ilza Queiroz, as escrituras dos seus terrenos.

Em Ceilândia, essa ação resulta da Lei Complementar da nº 852/2012 e faz parte do Mutirão das Escrituras do programa Regularizou, é seu!. A norma beneficia cerca de 2,1 mil moradores que construíram suas casas nos becos da cidade. A lei permite que as áreas ocupadas com autorização dos poderes Executivo ou Judiciário sejam regularizadas desde que utilizadas exclusivamente como habitação. Em todo o DF, a meta é legalizar cerca de 40 mil terrenos até o fim de 2013. Desde o ano passado, já foram emitidas mais de 3 mil escrituras.

"O cidadão vai ter direito ao seu imóvel, obedecendo a critérios estabelecidos pelo governo, de maneira ordenada e de acordo com nossa política habitacional. Regularizando essas áreas, antes esquecidas, queremos dar um basta em invasões na nossa cidade", destacou o governador.Aos primeiros ocupantes de becos que receberam autorização do governo, os lotes serão doados. Quem comprou terreno de antigos proprietários, por sua vez, deverá pagar pela área. O valor – inferior ao cobrado pelo mercado – será definido de acordo com as condições estabelecidas pela Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab).

ATT EDSON SIQUEIRA
PRESIDENTE DA AMBEC

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Boa noite a todos,
nesta quarta feira 27/02 o GDF convida a todos a participar da cerimonia de entrega das primeiras escrituras, as 15:00 hr no palácio do buriti.
Será muito importante que todos nós estejamos lá.
Joel Martinho