sexta-feira, 28 de novembro de 2008

TRIBUNA DO BRASIL - 28/11/2008

TRIBUNA LIVRE - REMOÇÃO

Pressão que vem dos becos
O presidente da Associação dos Moradores de Beco em Ceilândia (Ambec) pretende se reunir amanhã com cerca de 1,5 mil pessoas, às 19h, na Praça da Bíblia, no Setor P Norte, para um ato contra a licitação das casas de beco. Ele já avisou que, caso não entrem em um acordo com o governo para que não aconteça a licitação das casas, a turma vai "parar Ceilândia e Taguatinga" com carreata, carros de som e tudo mais. A idéia é seguirem até o Buritinga para pressionar o GDF.

Fonte : Tribuna do Brasil
Data : 28 de novembro de 2008

domingo, 23 de novembro de 2008

REUNIÃO DIA 29/11/2008 - 19:00hs

Informamos que a próxima reúnião será dia 29/11/2008 (SÁBADO) às 19h, na praça da biblía - próximo ao terminal do P Norte, pedimos que não faltem, pois teremos a presença do Secretário de Habitação o Deputado Paulo Roriz e novidades. Lembramos que somente com a união de todos, conseguiremos alcançar nosso objetivo "A REGULARIZAÇÃO DE NOSSAS MORADIAS". Aguardamos a presença de todos.
PELO DIREITO DE MORAR, REGULARIZAÇÃO JÁ!
FAVOR INFORMAR PARA OS DEMAIS MORADORES.
Agradecemos o apoio.

Jornal distribuído no Setor "O", dia 21/11/2008







quinta-feira, 13 de novembro de 2008

RESUMO

Na verdade o Governador quer resolver o problema, a dificuldade esta entre a secretaria de habitação e a codhab.
O presidente da Associação dos Moradores de Becos de Ceilândia - AMBEC pede que todos os moradores de becos de Ceilândia estejam na nossa reunião (29/11/2008, às 19h na praça da Bíblia no P Norte), Informamos que o Secretário de Habitação Sr. Paulo Roriz aceitou o convite, e mostraremos nossa força para o governo, se preciso, fazeremos uma passeata até o buritinga.

O que aconteceu depois da Audiência no Setor "O" - 11/11/2008

Caros Moradores de beco,
A reunião de ontem dia 12/11/2008, junto ao CODHAB, mas precisamente com o Sr. Edo Freitas e o Deputado Paulo Roriz (Secretário de Habitação), tivemos as seguintes posturas do Governo: Eles NÃO tinham conhecimento da proposta entregue desde 04/09/2008 em mãos para o Assessor do Diretor-Presidente o Sr. Luiz Antonio (ex-presidente). O Sr. Edo Freitas revelou-se na reunião mais uma vez, como defensor fervoroso do Governo e como tal, colocando a culpa para os moradores (COMPRADORES IRREGULARES) como fez questão de frizar. E na mais absoluta falta de respeito pediu que novamente a Associação fizesse um documento com as propostas e entregasse, o que deixou nosso Presidente, extremamente revoltado, uma vez que a Associação já tinha feito o referido documento. O deputado Paulo Roriz (Secretário de Habitação), pegou o rascunho de nossa proposta e disse que iria junto a administração de Ceilândia pegar os dados de todos os lotes de becos que estão construídos e levar junto ao Governador no dia de ontem, para trazer uma solução ao problema. Inclusive aceitando o convite para estar conosco na reunião do próximo dia 29/11 na praça da bíblia no Setor P-Norte, 19:00h.
A UNIÃO DE TODOS OS MORADORES DE BECOS NESTE MOMENTO, É FUNDAMENTAL E IMPRESCINDÍVEL PARA QUE POSSAMOS OBTER O SUCESSO ESPERADO, CONVOCAMOS TODOS PARA QUE COMPAREÇAM NESTA REUNIÃO, E MAIS, AVISEM A TODOS QUE ESTEJAM NESTA SITUAÇÃO.
"PELO DIREITO DE MORAR, REGULARIZAÇÃO JÁ!"

domingo, 9 de novembro de 2008


Moradores de becos, convocamos todos a comparecerem a essa audiência pública, será um momento único que teremos a fim de apresentar ao Governador, nossa indignação pelo descaso, apresentado pelo governo que até hoje não resposdeu a nossa proposta. Vamos mostrar a força do povo de ceilândia! PELO DIREITO DE MORAR! REGULARIZAÇÃO JÁ!