terça-feira, 31 de julho de 2012

FORMULÁRIO - CADASTRO AMBEC

CONVITE

Moradores de lotes de beco em Ceilândia passarão por cadastramento

Associação realiza, a partir do dia 2 de agosto, na Administração Regional da cidade, atualização dos dados dos moradores. Compromisso do GDF com o deputado Patrício é regularizar os lotes no Gama, Ceilândia e Brazlândia até dezembro. Dezenas de moradores de lotes de beco de Ceilândia participaram, sábado passado (21), de reunião para tratar da regularização dos terrenos. O evento foi realizado pela Associação dos Moradores de Becos de Ceilândia (AMBEC) no auditório da Administração Regional de Ceilândia e contou com o apoio do deputado Patrício. Durante o encontro, os moradores foram informados do cadastramento que será realizado pela AMBEC a partir da semana que vem, na própria Administração. O recadastramento dos moradores de lotes de becos será apresentado à Secretaria de Habitação dentro do processo de regularização das áreas, capitaneado pelo deputado Patrício junto ao GDF. Desde o início do ano, o deputado tem feito incursões junto aos órgãos do Poder Executivo, principalmente a Sedhab, para legalizar definitivamente as áreas doadas pelo governo a policiais e bombeiros militares. Em três cidades do DF, policiais e bombeiros militares enfrentam o problema da falta de regularização dos lotes doados a eles em programas de governos passados, mas considerados irregulares por decisões judiciais: Gama, Ceilândia e Brazlândia. Para o deputado Patrício, que conhece de perto a realidade dos moradores, é preciso resolver definitivamente uma situação que se arrasta há anos e prejudica centenas de famílias. Depois de várias reuniões e audiências públicas para discutir a realidade do problema e suas formas de solução, o secretário licenciado de Habitação, deputado federal Geraldo Magela, firmou com o deputado Patrício o compromisso de regularizar os lotes até dezembro. Dois projetos serão enviados para a Câmara Legislativa, um tratando de lotes ocupados e outro, de lotes ainda não ocupados. Em Ceilândia, o recadastramento acontece entre os dias 2 a 5 de agosto, das 9h às 17h, na Administração Regional da cidade. Os moradores deverão apresentar cópia do Termo de Concessão de Uso (TCU) ou outro documento equivalente; da Carteira de Identidade do morador civil ou militar, procuração ou cessão de posse de direito e qualquer outro documento equivalente. No dia 15 de agosto, às 9h, no auditório da Câmara Legislativa, o deputado Patrício realiza audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar nº 32 do GDF, que propõe a regularização dos lotes de beco de Ceilândia. Mais informações: Associação dos Moradores de Becos de Ceilândia (AMBEC): 3375- 9091 e 9982 3506 Joel ou Martinho.

terça-feira, 10 de julho de 2012

NOS ÚLTIMOS DIAS TIVEMOS DUAS REUNIÃO COM A ASSESSORIA DO DEPUTADO CABO PATRÍCIO, PARA TRATARMOS DO PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO DOS LOTES DE BECO. AS REUNIÕES SE PAUTARAM NO PROCESSO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO NOS LOTES DO GAMA. ESTAMOS CONFIANTES QUE TEREMOS EM BREVE UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA. POR ISSO, SOLICITAMOS A TODOS QUE DIVULGUEM NOSSA PRÓXIMA ASSEMBLEIA QUE OCORRERÁ: DATA: 21/07/2012 HORÁRIO: 19H LOCAL: AUDITÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO DE CEILÂNDIA "A PRESENÇA DE TODOS É MUITO IMPORTANTE, É IMPRESCINDÍVEL RECONHECERMOS A IMPORTÂNCIA DESTE MOMENTO DE MOBILIZAÇÃO, É NECESSÁRIO PERCEBER QUE TODOS ESTAMOS JUNTOS POR CONQUISTAS NECESSÁRIAS A TODOS!!! NÃO DEIXE DE PARTICIPAR".
A AMBEC INFORMA QUE A SECRETÁRIA VANESSA ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ATENDIMENTOS E RECEBIMENTOS DAS CONTRIBUIÇÕES, NOS DIAS E HORÁRIOS A SEGUIR: DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 9H ÀS 13H FONE: 3375-9091 END: EQNO 13/15 BL C LT 02 SL 101. PRÓXIMO AO TERMINAL DE ÔNIBUS DO SETOR O.
A AMBEC, CONVIDA TODOS OS MORADORES DE BECOS DE CEILÂNDIA PARA ASSEMBLEA GERAL NO DIA 21/07/2012 ÀS 09:00HS NO AUDITÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO DE CEILÂNDIA. TEMOS ASSUNTOS IMPORTANTES PARA SER DISCUTIDO. DESTA FORMA PASSE ADIANTE ESTE CONVITE PARA QUE TODOS POSSAM ESTAR PRESENTES. CONTAMOS COM SUA AJUDA E PRESENÇA. JOEL MARTINHO VICE-PRESIDENTE