sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LICITAÇÃO - Lotes de becos saem do edital

A Terracap retirou do edital de licitação os lotes localizados em becos nas cidades de Ceilândia e Samambaia. Esses lotes fazem parte do estoque de terrenos doados pela Terracap ao GDF para atender ao programa de moradias a policiais militares. Contrariando a finalidade social dos lotes, alguns militares beneficiados venderam os terrenos, o que é proibido pelo contrato assinado com a empresa. Nesse caso, os lotes voltam a pertencer à Terracap. A pedido da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, os lotes foram inclusos na licitação de julho, o que preocupou os atuais ocupantes dos imóveis. Agora, a Terracap está estudando alternativas técnicas e jurídicas para que os lotes dos becos tenham a função social pretendida pelo GDF sem prejuízo ao patrimônio público.
29/07/2008

3 comentários:

Anônimo disse...

meu querido alguma novidade sobre os becos................

Anônimo disse...

não entendi a reportagem postada aqui.Gostaria que a associação fizesse o esclarecimento em relação a reunião que houve entre terracap e erica kokay uma vez que n~~ao ficou claro se a empresa colocou os lotes na última licitação e se houve um acordo de como será feita esta venda.

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é Luciano da Fonseca Melo, Militar e Morador de beco há 8 anos.
Gostaria de saber o que vai acontecer comigo, pois eu recebi o beco no p norte e tentei trocar para o p sul não consegui. Ai eu vendi e comprei no p sul, que é o lugar aonde eu moro com minha família. (informo ainda que eu não tenho imóvel no meu nome, e que sou associado a esta associação.

Obrigado!