terça-feira, 9 de junho de 2009

REUNIÃO TERRACAP - 09/06/2009




A reunião de hoje junto a TERRACAP, na qual estiveram presentes, o Administrador de Ceilândia, a diretoria da Companhia e a diretoria da AMBEC. Foram abordados diversos pontos sobre a futura licitação dos lotes de becos, daqueles moradores que já foram em algum momento contemplados com algum programa social do governo, bem como, aqueles que possuem ou já possuíram casa dentro do D.F.
Fica mais uma vez clara, a importância da atuação da Associação para a conquista desse espaço nas negociações junto ao governo, reconhecimento este, ressaltado tanto pelo administrador de ceilândia, quanto pelos diretores geral e técnico da TERRACAP, enfalizando a importância de todos estarem associados a essa entidade de poder jurídico, que precisa ser cada vez mais forte e consolidada para que faça valer o seu direito.
MAIORES INFORMAÇÕES: 3965-3468/8480-6877.

4 comentários:

Anônimo disse...

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A DEUS,A TODOS OS INTEGRANTES DA AMBEC PELA INICIATIVA DE MOBILIZAR A TODOS OS MORADORES DE BECO DE CEILÂNDIA, AO GOVERNADOR ARRUDA E A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE ALCANÇÁSSEMOS A REALIZAÇÃO DE TÃO ALMEJADO NECESSÁRIO SONHO: ADQUIRIR A CASA PRÓPRIA. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS!

Unknown disse...

Gostaria de perguntar uma coisa:
Os lotes realmente foram legalizados, pois sou morador de beco e ainda não sei realmente o que aconteceu naquela reunião com o Governador,

Anônimo disse...

gostaria de saber o que diz o decreto assinado pelo Governador referente a regularização dos becos de ceilandia

Anônimo disse...

O TJDFT julgou neste mês de fevereiro de 2010 a lei que doava lotes nos BECOS da Ceilândia e Taguatinga, INCONSTITUCIONAL. A ADIN, assim como ocorreu no Gama, foi proposta pelo MPDFT.
Há a possibilidade do GDF ter que desocupar todos os becos e revitalizá-los.