domingo, 27 de março de 2011

AMBEC REALIZOU REUNIÃO COM PRESENÇAS ILUSTRES



Dia 26/03/2011 - A AMBEC contou em sua reunião com as presenças ilustres do Secretário do Entorno Renato Andrade, do Secretário de Habitação do DF Geraldo Magela e do Deputado Distrital Chico Vigilante. No início da reunião o presidente da AMBEC Edson Siqueira, juntamente com seu vice Joel, informaram aos associados a importância da união da associação em prol de um bem comum "a regularização dos lotes". O Secretário do Entorno Bispo Renato, disse que irá continuar a honrar seu apoio a essa associação, falou da importância desta para a conquista de nossos objetivos e que somente unidos teremos visibilidade no governo. O Deputado Distrital Chico Vigilante, se colocou sensível a nossa luta e disse que irá nos apoiar nesta empreitada. O Secretário da habitação do DF Geraldo Magela, disse que irá estar pessoalmente acompanhando os processos dos lotes, dando inicio através do PDOT e recebendo a AMBEC a cada 15 dias para deliberar sobre o andamento dos processos. Se colocou a favor de nossa luta e disse do apoio de outros deputados como Cabo Patrício e outros.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nos precisamos e so de nossas escrituras e pronto.

Anônimo disse...

Parabens ao Edson e ao Dep. Bispo Renato, O DECRETO Nº 30.456 DE 08 DE JUNHO DE 2009, foi assinado liberando esses lotes para possiveis regularizacoes, entregamos os documentos, e ate agora nao estamos com resposta de nada, so manda aguarda, nos queremos e solucao.

Clarinda Maria disse...

Agradeço a importância desta associação pois sem ela, com certeza já teria perdido minha cs, pois as licitações já estavam novamente em andamento, agora precisamos é disto mesmo, nos unir e contribuir para que essa associação seja realmente forte junto ao governo. Parabéns a todos

Anônimo disse...

Novamente volto a inssistir, é mais que necessário estar-mos unidos e também precisamos contratar nova secretária para dar andamento as lista de associados porque que temos que levar para secretaria de habitação. e receber melhor os mesmos. portanto colabore.
JOEL MARTINHO

Cláudio Fernandes disse...

Sem dúvida foi o maior pass da
associação,sem esqueçer que muintos
ficam acomodados,parabens ao Bispo
Renato que sempre nos ajudou ao deputado vigilante pelo apoio e ao secretário que prometeu resolver pelas vias legais,afinal existe associações de condominios mais articuladas mas que não conseguiram o avanço que conseguimos com ajuda de DEUS vamos ter nossas escrituras e a luta continua.

Anônimo disse...

Parabens a todos coordenadores da associacao, sem duvidas que se nao fosse o avanco da AMBEC, concerteza eu ja teria perdido meu lote. vamos nos unir cada vez mais para termos nossas escrituras no governo atual.

Meu Beco Minha Casa disse...

Estamos solidários com vocês, passamos por situação semelhante aqui no Gama.