terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bom dia a todos, ontem dia 13/02/2012 eu JOEL MARTINHO vice-presidente juntamente com PM GERSON e a secretária da AMBEC JESSICA,estivemos reunidos com o presidente da camara dos deputados PATRICIO, onde fomos cobrar mais empenho na votação do projeto de lei que regulariza os becos, discutimos o mesmo e será analizado com mais calma a luz da legislação vigente, para que ao ser votado não volte por motivo de inconstitunalidade.
Desta forma vamos aguardar uma resposta prometida por ele neste encontro.
VOU IMPETRAR HOJE UM PEDIDO DE USO DO AUDITÓRIO DA ADM DE CEILÂNDIA PARA REALIZARMOS UMA ASSEMBLÉIA, PORTANTO FIQUE ATENTOS DEVE ACONTECER LOGO APÓS O FERIADO DE CARNAVAL.
UM BRAÇO.
ATT.

8 comentários:

firemandf35 disse...

Temos que pressionar a CLDF para que esse projeto seja aprovado o mais breve possível.
Um abraço.

Anônimo disse...

Vamos precionar mesmo, vamos chamar a imprensa para divulgar a nossa situacao, assim sera mais rapido.

Anônimo disse...

Isso mesmo vamos pressionar a CLDF para que esse projeto seja aprovado o mais rápido possível e hora dos cooperados correr atras para darmos mais forca a ambec.

Anônimo disse...

sacanagem osol nascente e outros condominios muito depois dos becos ja estão sendo legalizado, e os becos ficam com essa sacanagem , DEP CABO Patricio olhe mas por NOS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Precisamos fazer uma reunião com governo e CLDF para cobrarmos diretamente deles, pq na hora do voto todos vem atras de voce, na hora que a gente precisa eles nao nos atendem, concerteza se esse lotes fossem no lago e os ricos tivessem comprado já teriam regularizados.

firemandf35 disse...

Como está o andamento do projeto de lei para regularização dos becos da Ceilândia na CLDF? O Secretário de Habitação Magela falou que o projeto seria votado logo no início do ano de 2012 e já estamos em Abril/2012 e nenhuma notícia.

firemandf35 disse...

OLHA SÓ QUE BELA NOTÍCIA - Prevenção - O deputado Wasny de Roure (PT), líder do governo e também membro da comissão, reafirmou seu compromisso em buscar respostas para aquele importante tema. Adiantou que o Executivo está trabalhando para encontrar a melhor solução para o problema e que está tomando todo cuidado para evitar que a questão tenha novos desdobramentos judiciais.

O ex-distrital Chico Floresta, representando o secretário Geraldo Magela, do Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab), garantiu que existe vontade política para dar uma resposta ao problema, tranquilizando as famílias que já residem nos lotes, pois os receberam em decorrência de um processo legal.

Floresta adiantou que a apresentação, pelo governo, do projeto de lei que já tramita em regime de urgência na Casa, para regularização dos becos de Ceilândia, é uma demonstração do desejo de resolver os impasses. Mas afirmou que, mesmo corrigindo os problemas das leis anteriores, a norma poderá ser contestada, o que exige muito estudo e debates.

Também se manifestaram o administrador regional do Gama, Márcio Palhares de Oliveira, e o assessor especial da secretaria de Governo, Rogério Venâncio Santana, que discorreram sobre as dificuldades da regularização em contraposição às decisões judiciais sobre a matéria.

Donalva Caixeta Marinho - Coordenadoria de Comunicação Social

firemandf35 disse...

O projeto de regularização dos becos de Ceilândia que iria para votação foi suspenso. O deputado Patrício resolveu que só enviar o projeto quando incluir a cidade do gama também, reduto eleitoral dele. Com isso atrasará mais ainda a aprovação do projeto, uma vez que terá ainda duas audiências públicas no gama. Infelizmente estamos na mão do deputado Patrício. Era a hora da Associação fazer pressão junto ao deputado. VAle ressaltar que a entrega dos lotes de beco na Ceilândia começaram a partir de de 1999 quanto ao lotes do Gama é algo recente.