quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olá pessoal, tivemos a infeliz surpresa da ação movida pelo MPDF, contra nosso processo de regularização, estamos tentando reverter essa situação, enquanto isso aguardem, se for nessessário faremos um grande movimento de concientização, até que eles entendam a nossa realidade. O promotor que foi contrário ao processo, não conhece nossa situação, esperamos a compreensão de todos!
Mas repito: "isso não vai ficar assim, nossa luta é legítima e lutaremos até fim."

JOEL MARTINHO
VICE-PRESIDENTE AMBEC

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."

Che Guevara

4 comentários:

Unknown disse...

Mas que m..., qual é o interesse deste promotor em questionar essa regularização?.

Anônimo disse...

Simples, a associação precisa verificar que:
1- esta última lei era igual a anterior;
2- a anterior era ilegal, então, seria ilegal a atual;
3- está todo mundo no mesmo barco, incluindo os PMs e Bombeiros que não venderam, pois a lei que doou os becos é toda ilegal.

Deve-se focar no fato de que os condomínios irregulares estão sendo legalizados através de acordos para venda direta aos moradores, e como ficou vicente pires? precisa-se buscar o mesmo tratamento e não copiar o que é ilegal.

Anônimo disse...

Hoje recebi em minha casa uma carta da codhab. Dizia pro PM, primeiro dono, para cadastrar o lote no site regularizar. Mas a casa é minha. Eu comprei. Eu ja fiz o cadastro no meu nome. Pq chamar o PM, que nao tem mais nada a ver com meu lote pra se cadastrar. Alguns podem fazer de má_ fé.

Anônimo disse...

Hoje recebi em minha casa uma carta da codhab. para o primeiro dono, se cadastrar o lote no site regularizar. Mas a casa é minha. Eu comprei. Eu ja fiz o cadastro no meu nome. Poque chamar o PM, que não tem mais nada a ver com meu lote pra se cadastrar!!!
alguma resposta sobre o caso!
foi só comigo! ou com todos...